sábado, 8 de março de 2008

Histórias De Uma Vida De Cinéfilo

No dia 7 de Março de 2008, fui ver um filme como de costume todas as semanas, um filme francês com nomeações aos Óscares: "Persépolis"(que será brevemente publicado no site). Enquanto esperava ansiosamente para que a sessão começasse, vi uns quantos trailers (anúncios de filmes).
Trailer 1 - "Penélope" - A história de uma rapariga que foi amaldiçoada com um nariz de porco e a única maneira da maldição acabar, é de ela beijar um rapaz.
Ponto De Vista - Quem é que quer saber esta história, que não é um filme de animação, que parece ser uma porcaria de história? Pessoas sem gostos ou sem companhia ou mesmo renegadas.
Trailer 2 - "O Patinho Feio e Eu" - Conta a verdadeira história do patinho feio: foi criado por um rato chamado "Ratsu".
Ponto De Vista - Uma animação muito pobre, sem sentido de humor e uma história fraca! Parece ser o pior filme do ano!
Trailer 3 - "O Clube das Winx" - Passagem da série de animação para um filme.
Ponto De Vista - Ponto 1: Ninguém gosta deste programa da junção de fadas e do futuro.
Ponto 2: Já estávamos um pouco fartos, queríamos que o filme começasse, se calhar enganámo-nos e fomos ver a sessão de trailers de filmes muito maus.
Ponto 3: A série já é tão má, porquê passar para filme?
Depois, começou o filme (ALÉLUIA!).

3 comentários:

Anônimo disse...

A MELHOR CRITICA ATE AGORA!
not
odeio te duarte:)
continua a fazer criticas a filmes e a anuncios que assim podes ficar rico e dar me dinheiro :)
bi

Anônimo disse...

Não ligues às críticas que te fazem, Dati e continua. É assim mesmo: és implacável com os realizadores. Vais à luta. Dá-lhe Falâncio

Anônimo disse...

Ah, desculpa. os comentários estão aqui, eu é que não vi à primeira. Mas agora, com a minha identidade revelada, toca a comentar por aí abaixo...